sábado, 18 de junho de 2011

MAKE DOURADA COM THE FALSIES MAYBELLINE

Pra quem gosta de make dourada, está aí mais uma idéia de maquiagem dourada pra festa, com delineador duplo, acho lindo, sombra e glitter dourados e muita iluminadora. Ficou um bronze lindo!!! Quem acha um exagero o delineador duplo faz somente o convencional que fica mara também.




Legal ficou né, o tutorial dessa make vou ficar devendo!! Tá vendo esse cílios coisa de loko!!! É um rímel que eu comprei da Maybelline que está fazendo o maior sucesso The Falsies!!!! Que dá um efeito de cílios postiços, maravilhoso!!!

Bjos
Carol

5 comentários:

  1. uauuuuuuu!!
    ficou perfeeeeita essa heein!! eu sempre achei lindo esse deliniador duplo! tem que ensinar como faz!!!
    esse rímel eu tinha ouvido falar sobre ele... qto vc pagouuuu? é bom mesmo??
    beijoooos
    amooo vc!
    saudadeeee

    seu olho tá lindo nas fotos!
    arrasou mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. amor vai na americana de floripa, aki em Cuiabá eu paguei 29,90 baratinho!!!!!
    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. ficou demais mesmo!!!!
    lindo lindo lindooo!
    cada vez melhor hein carol!
    biejo
    Lorenna

    ResponderExcluir
  4. Ficou bonita amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Não acho esse rímeel de jeito nenhum nas americanas! kkkkkkk
    beeeeeeijo!

    ResponderExcluir