terça-feira, 6 de setembro de 2011

CAT EYES BÁSICO

Oi meninas, passando por aqui com mais um tutorial, dessa vez não é tão elaborada como a última que tinha glitter, olhar gateado!! Mas vai ter o tal do Cat eyes de novo, só que o mais básico de se fazer, pra quem gosta da tendência do Cat eyes, preste atenção em mais um passo a passo do blog.












Essa cara brilhosa, é que eu caprichei na iluminadora!!! Fora o calor de 40ºC em Cuiabá pra ajudar!!!
Produtos utilizados:
Face:
Base Loreal Ideal Ballance cor Golden
Pó da Revlon Medium Deep
Blush bronzer da Mary Kay
Blush Shy Blush Mary Kay
Iluminadora da Natura
Olhos:
Sombra champagne da paleta de sombras da Nyx para olhos castanhos
sombra camurça do quarteto de sombra Expresso do Avon
Delineador em pasta - Aquacolor Catharine Hill cor preto
Rímel the Falsies da Maybelline
Sobrancelhas
Sombra espresso da Mary Kay
Boca
Batom da Vult cor 33
Gostaram!!!!? Poste um comentário
Bjos
Carol

3 comentários:

  1. Linda Linda Linda!!!
    eu amo sempre todas as maquiagens, mas minhas preferidas são essas aiii!
    eu amo delineador, sombra azul, roxa... sempre gosto mto dessas!
    mas cada hora estou in love com um estilo de make...
    o do momento: sombra chumbo na pálpebra móvel com marrom no concavo!!! fica lindooo!!!
    beijos
    Lorenna

    ResponderExcluir
  2. O gutão deve ter ficado bem gamadãoooo... com esse olhar de gatinha!
    hahaha
    Lorenna

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii...ficoi lindaaaaa d+..to te seguindo
    quando poder me faz uma visitinha tb =)

    tattymake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir