quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MAQUIAGEM PARA CASAMENTO: A IRMÃ DA NOIVA

Oi meninas lindas do meu coração, vim rapidamente publicar algumas fotos do look que fiz da Mayrene minha queridíssima ex-aluna, orientanda PIBIC e amiga linda!!! Fui na casa dela e tive o privilégio de arrumar as mulheres mais importantes da vida dela para o casamento da sua irmã, pena que não arrumei a NOIVA!! que estava coçando para isso, mas infelizmente não deu, mas os looks, penteados, maquiagens ficaram muito lindos!!! e as meninas aparentemente gostaram muito e me elogiaram!!! fiquei muito faceira e me achando!!! Como não tive oportunidade de tirar fotos, consegui algumas fotos da Mayrene com minha amiga Priscilla que sempre está aqui no blog.
A Mayrene tem um cabelão lindo maravilhoso!!! e ela me pediu que fosse um penteado com cachos. Foi o que fiz, cachos com babylise com bastante spray pra parar e fiz só um preso de lado. Na maquiagem eu fiz um olho smokey, com uma base preta, pigmento chumbo puxado para o ameixa, pérola dentro dos olhos e esfumado com cinza e preto, lápis e sombra preta em baixo dos olhos, delineador e bastante rímel!!! Vamos as fotos!






Lindíssima né!!! essa beleza ajuda muito, fico no aguardo de novas fotos linda!!! Gostaria muito de agradecer vc pela confiança e dizer que suas familiares são uma gracinha e me trataram muiiiitttooo bem, fiquei muito feliz e satisfeita com esse trabalho!!!
Bjos
Carol

6 comentários:

  1. A modelo ajuda muito, mas essa maquiagem ficou perfeita! Amei, amei!!

    ResponderExcluir
  2. Carooool que lindo seu post, adoreei tudo o que vc escreveu, vc eh mto fofa.
    Adoreei compartilhar com vc esse momento, minha família tbm adorou vc e te deixaram até um pouco doida neh pq todo mundo de última hora viu seu trabalho e quis usufruir dos seus dotes...
    Enfim gente, vamos ao que interessa... eu fiquei hiper feliz com o resultado, eu me achei a noite inteira do casamento pois a Carol me proporcionou altos elogios, o cabelo ficou perfeito e durou a noite inteira (o que eh um milagre no meu caso) e a make no outro dia eu acordei e a sombra ainda tava toda lá (eh eu dormi de make xeguei do casório e capoteei kkkkk)
    Carol mais uma vez muito obrigada viu, ainda vamos ter por muito tempo essa parceria, e em vc confio literalmente de "olhos fechados".
    Beeeeeeeeijo graande!

    Ps. depois mando mais fotos e também do pessoal que se arrumou c vc tbm!

    ResponderExcluir
  3. Muuiitooo Obrigada May!!! eu também gostei muito, fiquei muito feliz por tudo!!! e quero só expor um detalhe eu te maquiei era umas 5 hras da tarde né? que horas foram essas fotos? Durou bem mesmo!!! que bom!!! No seu casamento quero ter o privilégio de te arrumar, meu sonho de consumo é ter um espaço só pra noivas, quem sabe até o seu casório eu já realizei esse sonho né!!!?Bjos linda

    ResponderExcluir
  4. Carol....
    ficou mtoooo linda mesmooo!!!
    quanto talentooo... Parabéns.. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, seu trabalho ficou fantástico e me orgulho muito de você, não somente pelas maquiagens, mas pela pessoa lutadora e esforçada que é! Te admiro muito pelo seu potencial e por toda a excelência que você aplica em tudo o que faz. Sou grata a você pelo exemplo que representa.

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga que lindas palavras!!!! fico muito lisonjeada com tamanho elogio, não sei se mereço, mas eu agradeço do fundo do meu coração, principalmente por ser minha amiga e tão querida!!! maravilhosa!!! estou com mtas saudades. Amo vc!!! Bjos

    ResponderExcluir