quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MAQUIAGEM E PENTEADO DE FIM DE SEMANA - FORMATURA

Oi meninas lindas do meu coração, venho hoje com mais uma publicação dos meus feitos por aí na minha nova profissão de maquiadora. Agora vou postar as fotos do making off da formatura da filha de uma amiga muito querida que faz mestrado comigo a Cecília. Foram muitas meninas pra arrumar, mas vou postar algumas fotos, como a correria foi grande não deu pra tirar muitas fotos, mas da minha amiga sim, que ficou linda com uma make dourada com bronzer, marrom e preto e um belo de um cílios postiços. As fotos também não ficaram aquela brastemp, mas dá pra ter uma idéia de como as meninas ficaram lindas!! Na verdade já são eu só dei uma ajudinha!!! 

Essa a filha da minha amiga a Letícia ficou linda com smokey pretérrimo com glitter petróleo na pálpebra móvel, maravilhosa!!!!



Essas são sobrinha e prima da minha amiga Cecília






 Essa aqui é minha amiga linda Cecília Victorazzo!!!!





Ceci!!! Quero muito te agradecer por tudo, pela confiança, pelo carinho com que vc e sua família me tratou. Espero que todas tenham gostado dos resultados.
Bjos
Carol

2 comentários: