segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MAQUIAGEM COM SOMBRA NEON RZ MAKE UP E TRANÇA EMBUTIDA

Oi meninas, venho falar hoje mais uma vez dos pigmentos da RZ make up que estou apaixonada, vou mostrar uma maquiagem feita com sombra neon (nº43), da marca que é simplesmente lindaaa!!! Bom, eu estava precisando ganhar um jabázinho por fazer tanta propaganda para a marca, minhas leitoras estão enlouquecidas para ver como adquire essas sombras, mas infelizmente essa marca não está sendo comercializada para meros mortais, apenas para maquiadores e profissionais da beleza, ou para quem tem interesse em distribuir a marca. Garanto que se abrirem para a população vai bombar de vender, por isso Dona RZ trate de pensar nas consumidoras meras mortais que querem ter o privilégio de possuir tamanha riqueza.
Bom, vamos as fotos e comentários sobre o produto


Esse pigmento neon tem um efeito lindo deixando a cor da sombra lilás, aí para fazer a make vai depender da sua criatividade, nessa maquiagem da linda Mayrene, minha super modelo eu usei ameixa, marrom, preto e dourado nas sobrancelhas. 



A apresentação dela é branca, mas na pele ela fica neon puxada para o lilás. 




Agora a trança embutida básica lateralizada, muito linda e um rabo cacheado, fica lindo e é super rápido de fazer.




Lindo né!!!!! Gostaram? Comentem..
Bjos
Carol

2 comentários:

  1. A modelo é linda, a roupa que ela está usando é um charme, mas tudo foi valorizado pela linda maquiagem que minha amiga e inseparável maquiadora idealizou! Parabéns Carol!

    ResponderExcluir
  2. Amiga recebi tantos elogios esse dia, até a moça do cerimonial me parou pra eu deixar ela ver a make e o cabelo, acredita? kkkkkkkk
    Esse dia vc tava inspirada né, e eu adoro esses momentos seus, os gritinhos que vc dava de que tava achando lindo a make eram a melhor parte...
    Obrigada por fazer parte desses momentos especiais meus, pena que não tiramos fotos da make do dia do baile né, que ficou super, hiper, mega baphonica!
    Beeeijos amigaaa! Mais uma vez obrigada por tudo!

    ResponderExcluir